Flamengo vence Municipal e está na final do Campeonato Carioca de basquete

O Flamengo entrou em quadra neste domingo (10) e não tomou conhecimento do Municipal, pela semifinal do Campeonato Carioca de basquete. No ginásio Hélio Maurício, na Gávea, o Orgulho da Nação venceu o duelo por 115 a 48 e se garantiu em mais uma final da competição. O cestinha do jogo foi Rafael Rachel, com 20 pontos.

 

A partida deste domingo (10), além de ser a primeira oficial do Flamengo na temporada, marcou a estreia do ala norte-americano Dar Tucker. O jogador, um dos badalados reforços do Fla na temporada, fez 17 pontos no confronto. O embate contra o Municipal também teve todas as outras aquisições do Mais Querido para este ano: Vitor Faverani, Brandon Robinson, Fabián Sahdi e JP Batista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A formação escolhida por Gustavo De Conti para começar a decisão foi a seguinte: Brandon Robinson, Fabián Sahdi, Rafael Rachel, Rafael Mineiro e JP Batista.

 

Atual campeão da competição, o Orgulho da Nação vai em busca de seu 47° título estadual na história. O adversário na final do Campeonato Carioca será o Sodiê/Mesquita/LSB, que se classificou depois de vencer o Niterói, também neste domingo (10). O confronto decisivo será na próxima terça (12), às 18h (horário de Brasília), na Gávea. A partida será transmitida pela FlaTV.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *