Gustavo de Conti celebra preparação produtiva do Flamengo e prega foco no Estadual de Basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O FlaBasquete iniciou a temporada 2021/2022 na última semana e, inclusive, venceu o Torneio de Integração, competição de preparação. O técnico do Rubro-Negro, Gustavo de Conti, celebrou o período de jogos amistosos e pregou foco na sequência do time no Campeonato Estadual.

Semana muito produtiva de treinos e jogos amistosos com Minas e Unifacisa, em Campina Grande. Muito obrigado a Unifacisa pelo convite e receptividade !! Seguimos nossa pré-temporada. Agora foco na semifinal do Estadual no dia 10”, escreveu o treinador em publicação no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Campeão de tudo em 2021, o Orgulho da Nação chega como favorito em todas as frentes e busca fazer história mais uma vez na nova temporada. Vale lembrar que, além dos torneios nacionais, o Mengo vai disputar a Copa Intercontinental e pode conquistar o bicampeonato mundial.

Contudo, a temporada 2021/2022 terá aspecto diferente para o Flamengo e, principalmente, para o seu treinador. Isso porque Gustavo de Conti foi anunciado como o novo treinador da Seleção Brasileira de Basquete, mas não deixará o comando técnico do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também