Flamengo pode ter até sete mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (23), o Flamengo enfrenta o Fluminense, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. O cotejo é decisivo para o Mengão, visto que o Rubro-Negro precisa seguir na cola do líder Atlético-MG. No entanto, para o cotejo, o técnico Renato Portaluppi terá diversos desfalques importantes, como tem sido nos últimos compromissos. Tanto que, o Fla pode ter até sete mudanças em relação ao confronto do primeiro turno diante do Tricolor.

Para o cotejo, no total, o Mais Querido terá cinco desfalques. Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol estão entregues ao departamento médico, por conta de lesões na coxa e no tornozelo, respectivamente. Além disso, Pedro foi poupado pelo Doutor Tannure, após desgaste muscular. Vale destacar que Filipe Luís também está fora, visto que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cuiabá.

CONFIRA AS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Filipe Luís – Renê
Willian Arão – Thiago Maia
João Gomes – Diego Ribas
Vitinho – Andreas
Pedro – Michael
Bruno Henrique – Vitor Gabriel
Rogério Ceni – Renato Gaúcho

Em compensação, o Mais Querido terá uma grande novidade para a partida: David Luiz. O zagueiro deve ser relacionado após quase um mês afastado dos gramados, por conta de uma lesão na coxa. No entanto, o plano da comissão técnica é de segurar o defensor, a fim de que esteja 100% para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR. Dessa forma, caso entre em campo, o camisa 23 deve atuar por poucos minutos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de reencontrar o caminho das vitórias, o Mais Querido encerra o plano de preparação visando o clássico de logo mais. Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também