Destaque

Flamengo vende mais de 1mi de Fan Tokens em 30 minutos e dá primeiro benefício a usuários; confira

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Às 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (19), o Flamengo iniciou a venda do Fan Token $Mengo e, em cerca de 25 minutos, mais de 1 milhão e 200 mil blockchain foram vendidos. Não à toa, instantaneamente, os usuários puderam ter acesso aos benefícios.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito, quem comprar o Fan Token $Mengo participará de decisões do dia a dia do clube, principalmente envolvendo a torcida, além de promoções e benefícios exclusivos. A primeira votação já está disponível e é: “Qual mensagem motivacional estará na parede do vestiário do Maracanã?”.

O Rubro-Negro disponibilizou três opções e os torcedores podem escolher a preferida. Na primeira opção, aparece “Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro. Conte comigo, Mengão”, na segunda possibilidade é outra parte da música: “Amor maior não tem igual. Eu juro que no pior momento vou te apoiar até o final” e, por fim, a opção é “Mengo é paixão. Religião. Uma certeza de felicidade no meu coração”.

 

CONFIRA A VOTAÇÃO:

 

Como dito, a frase ficará no vestiário do Flamengo no Maracanã. Contudo, o Rubro-Negro só volta ao estádio no sábado (23), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Mengão encara o Athletico-PR, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Este confronto acontece na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20).

Ver comentários

  • Se lançar o IPO do BRB Nação Fla, em pouco tempo vai se esgotar o lote de ações. É a oportunidade de ouro para ter um estádio próprio.

  • Já está na hora da torcida exigir a construção do estádio

  • O que eles não explicam é que o fantoken pode ser vendido tb por quem compra.

    Comprando agora, com certeza vai se valorizar.
    O Mengão cresce todo ano e o token vai se valorizar tb.

    Ah, e é possível negociar também esse token. Comprou a 2 dólares o token, amanhã pode estar valendo 10, sendo possível a venda.

    Mas cuidado:
    A parceria entre o Mengão e a Socios.com pode terminar, o que pode gerar prejuízos para quem ficar com os tokens retidos sem utilização. Nenhum dos contratos incluem a obrigação de recompra, caso os tokens percam a sua utilidade. O risco é total e exclusivamente do consumidor.

Notícias recentes

  • Notícias

Rafael Sobis chama Jorginho de “melhor jogador brasileiro” e agradece ao Flamengo

Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…

15/09/2026
  • Notícias

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…

15/09/2026
  • Notícias

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…

15/09/2026
  • Manchetes

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova proposta de profissionalismo; veja quais foram as mudanças

Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo?   O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…

15/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo elegem Samuel Lino e Pulgar nas premiações de agosto

Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…

15/09/2026
  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026