FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Após vencer por 2 a 0 o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela semifinal da Libertadores da América, o Flamengo se reapresenta na tarde desta sexta-feira (01). O foco passa a ser no confronto com o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho é quem comanda o treinamento de logo mais.
O elenco se reapresenta às 14h30 (horário de Brasília), mas a atividade está prevista para ter início por volta das 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (01). David Luiz será reavaliado pelo Departamento Médico e não deve participar da movimentação, assim como os atletas titulares contra o Barcelona.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Os atletas que iniciaram jogando farão exercícios mais leves, regenerativos, focado na recuperação muscular e prevenção de lesões. Como sentiu dores na coxa, David Luiz fará exames e ficará na fisioterapia. Ou seja, o zagueiro é desfalque certo para a partida contra o Athletico-PR.
Thiago Maia, lesionado, é outro que deve ser ausência na partida. Flamengo e Athletico-PR entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (03). O embate acontece no Maracanã, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que alguns atletas sejam poupados deste duelo.
Jogada de contra-ataque do Flamengo termina em chute cruzado de Carrascal O Flamengo abriu o…
Suspeito foi preso nesta quarta-feira (02), no Rio de Janeiro, e já havia aplicado golpe…
Coluna do Fla comanda a melhor ‘live’ de jogo do Flamengo x Mirassol O Flamengo…
Wallace Yan foi oficializado como reforço do Bragantino Agora é oficial! Wallace Yan é do…
Guilherme não estava nos planos do técnico Leonardo Jardim O Flamengo encaminhou a venda do…
Flamengo e Mirassol se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…