Flamengo vira a chave e realiza primeiro treino focado no Athletico-PR, pelo Brasileirão

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após vencer por 2 a 0 o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela semifinal da Libertadores da América, o Flamengo se reapresenta na tarde desta sexta-feira (01). O foco passa a ser no confronto com o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho é quem comanda o treinamento de logo mais.

O elenco se reapresenta às 14h30 (horário de Brasília), mas a atividade está prevista para ter início por volta das 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (01). David Luiz será reavaliado pelo Departamento Médico e não deve participar da movimentação, assim como os atletas titulares contra o Barcelona.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os atletas que iniciaram jogando farão exercícios mais leves, regenerativos, focado na recuperação muscular e prevenção de lesões. Como sentiu dores na coxa, David Luiz fará exames e ficará na fisioterapia. Ou seja, o zagueiro é desfalque certo para a partida contra o Athletico-PR.

Thiago Maia, lesionado, é outro que deve ser ausência na partida. Flamengo e Athletico-PR entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (03). O embate acontece no Maracanã, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que alguns atletas sejam poupados deste duelo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *