Fortaleza x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o Fortaleza neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, que será disputado na Arena Castelão, terá a presença de público. Em segundo lugar, com 39 pontos e dois jogos a menos do que líder Atlético-MG, o Mengão vai jogar novamente muito desfalcado, mas espera voltar a vencer depois do empate em 1 a 1 com o Bragantino.

 

O Fortaleza voltou a ganhar na última rodada e quer surpreender mais uma vez. Em duelo direto contra o Flamengo, o técnico Juan Pablo Vojvoda quer provar que a fase ruim foi embora e, em casa, conquistar os três pontos. O Tricolor terá uma maratona de jogos em outubro, entre Série A e Copa do Brasil. Por isso, o técnico argentino pode promover mudanças entre os titulares.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A tendência é de que o Flamengo tenha ao menos duas mudanças em relação ao jogo contra o Bragantino. Diego Alves, que estava com sintomas de gripe, e Filipe Luís, que sentiu dores musculares, retornam à titularidade. Há a dúvida, no entanto, se Renato, que ainda tem muitos desfalques, vai fazer alguma mudança no meio de campo.

Pelo lado do Fortaleza, Benevenuto é o único desfalque de Vojvoda para a partida. Jussa pode ser improvisado na posição ou Jackson pode ser utilizado entre os 11. Bruno Melo também pode ser improvisado na zaga para liberar Jussa para a volância. A dupla de ataque deve ser diferente do último jogo, com o retorno de David e Robson à frente no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA:
FORTALEZA x FLAMENGO

Local: Arena Castelão, Fortaleza – CE
Data: 09 de outubro de 2021, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (CBF/MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA-MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ronald, Felipe, Éderson e Lucas Crispim; David e Robson.
Técnico:
Juan Pablo Vojvoda.
FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também