FOX define narrador para final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / GRUPO DISNEY

Embora o Flamengo também tenha compromissos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro, o torcedor não para de pensar na finalíssima da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. Este confronto está marcado para ser disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.  Para quem for assistir à decisão pela televisão, a FOX Sports definiu a equipe de transmissão do duelo entre rubro-negros e alviverdes.

 

João Guilherme será o narrador da partida, com o jornalista Paulo Calçade e o ex-jogador Zinho sendo os comentaristas. Pedro Henrique Torre e Bibiana Bolson foram os repórteres escolhidos pela FOX Sports para estarem no gramado durante o confronto. A informação foi divulgada primeiramente por Gabriel Vaquer, do portal ‘Notícias da TV’.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A FOX Sports e a ESPN, ambas do grupo Disney, planejam fazer uma cobertura minuciosa da finalíssima. A ideia é mandar todos os profissionais, incluindo jornalistas como Gian Oddi, Bruno Vicari, Eduardo de Meneses e Mendel Bydlowski, uma semana antes da decisão para o Uruguai. Com isso, boa parte das programações dos canais serão feitos com entradas ao vivo e diretamente de Montevidéu.

João Guilherme foi o escolhido para narrar a partida, pois foi o responsável, em transmissões exclusivas, pelas cinco maiores audiências do grupo Disney. Por isso, ele foi ‘premiado‘ com o direito de ser a voz do confronto na FOX Sports. Através do Youtube, o Coluna do Fla também fará um acompanhamento especial da finalíssima, e Rafa Penido será o responsável por levar a emoção aos torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro que vou ver na Fox!
    João Guilherme!

Comentários não são permitidos.