Gabigol brinca com torcedores na web em meio à preparação do Flamengo para Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após empatar de maneira frustrante no Brasileirão, diante do Cuiabá, o Flamengo vira a chave e foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (20), o Mais Querido encara o Athletico-PR, pelo jogo de ida da semifinal. De volta da Seleção Brasileira, Gabigol estará à disposição de Renato no cotejo e participa da preparação no CT. Em meio a isso, o Princípe da Nação brincou com publicação do Mengão nas redes sociais.

No Twitter, após o Rubro-Negro publicar uma foto do atacante no treino desta terça-feira (19), o atleta respondeu ao ‘post’. Nele, Gabriel Barbosa usou figurinhas para mostrar o foco na preparação para a Copa do Brasil. A postagem, claro, teve diversas interações da Nação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no momento, o atacante busca encerrar um incômodo jejum com o Manto Sagrado. Isso porque, Gabigol não marca a seis jogos pelo Rubro-Negro. A última vez que o Príncipe da Nação balançou as redes foi no duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, no qual o camisa 9 fez três gols. No entanto, o ídolo da torcida tem se destacado com assistências neste período, especialmente na semifinal da Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também