Gabigol e Bruno Henrique repetem jogada da Supercopa de 2020 e castigam o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

Na tarde deste domingo (03), o Flamengo bateu o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No segundo gol do Mais Querido na partida, Gabigol achou Bruno Henrique na área, que cabeceou e estufou as redes do goleiro Santos. O tento lembrou muito o primeiro do Mengo na Supercopa do Brasil de 2020, entre as duas equipes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na ocasião, o Flamengo, campeão brasileiro de 2019, e o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil do mesmo ano, se enfrentaram em jogo único no Mané Garrincha. o Clube da Gávea venceu por 3 a 0, e o primeiro gol do duelo foi idêntico ao tento da tarde deste domingo (03). Nas duas jogadas, o roteiro se repetiu: Gabigol cruzou na medida e Bruno Henrique completou para as redes.

Com o triunfo deste fim de semana, o Mengo chegou aos 38 pontos no Brasileirão, ultrapassou o Palmeiras e assumiu a vice-liderança da competição nacional. O time paranaense, por sua vez, estacionou no nono lugar, com 30 pontos.

Na caça ao líder Atlético-MG, o Flamengo de Bruno Henrique e Gabigol tem compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (06). A partir das 20h30 (horário de Brasília), o time carioca enfrenta o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida, válida pela 24ª rodada, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também