Gabigol e Everton Ribeiro se apresentam à Seleção Brasileira; jogadores desfalcam Flamengo em três jogos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Gabigol e Everton Ribeiro, dois dos principais jogadores do elenco do Flamengo, foram convocados por Tite para uma nova rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo. E os craques se apresentaram à Seleção Brasileira nesta terça-feira (04), em Bogotá, na Colômbia. A CBF registrou o reencontro nas redes sociais; veja vídeo:

Antes de se apresentarem à Seleção Brasileira, Gabigol e Everton Ribeiro entraram em campo no último domingo (03), no jogo contra o Athletico-PR. O camisa 7, inclusive, foi o autor de um dos gols do duelo. Já o camisa 9, apesar de não ter balançado as redes, teve atuação de destaque e, com muita movimentação, contribuiu para os tentos dos companheiros.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Por causa da convocação, Gabigol e Everton Ribeiro desfalcam o Flamengo nos jogos contra o Red Bull Bragantino e Fortaleza, ambos pelo Campeonato Brasileiro Além deles, o Mengo também não poderá contar com Arrascaeta e Isla, chamados para as seleções uruguaia e chilena, respectivamente.

Sem quatro titulares, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (06), para enfrentar o Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *