FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A Seleção Brasileira venceu o Uruguai por 4 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e o craque do Mengão, Gabigol, honrou o apelido e guardou o dele. O atacante do Mais Querido entrou no segundo tempo, marcou o quarto gol do Brasil e fechou o resultado, precisando de apenas 22 minutos em campo.
O ídolo da Nação recebeu excelente bola de Neymar, dentro da área, e cabeceou no canto direito baixo de Muslera. O goleiro uruguaio até tentou defender, mas a bola morreu no fundo da rede.
Com o resultado, a equipe comandada por Tite chegou aos 31 pontos nas Eliminatórias. O retrospecto até aqui é de dez vitórias e um empate, em onze duelos. Esse aproveitamento deixa o Brasil isolado na liderança e praticamente classificado à Copa do Mundo do Catar em 2022.
Agora, além de Gabigol, Everton Ribeiro retorna ao Flamengo e se apresenta ao técnico Renato Gaúcho. A dúvida é se os atletas estarão disponíveis para o próximo confronto do Mengo pelo Brasileirão no próximo domingo (17), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada da competição.
Essa formação da seleção antes das subestações, esta muito boa, só tem que colocar o Gabigol no lugar do Gabriel Jesus.
Mas como o Tite e muito teimoso, ele não vai deixar assim.