FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE
Na noite deste sábado (09), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E ainda que a torcida tenha visto os três gols do jogo saírem em um espaço de seis minutos, um outro lance também chamou a atenção: a bronca de Gabriel Batista em Léo Pereira.
Pra quem tá pedindo o vídeo, tá aí pic.twitter.com/0QM3Fi9kBi
— murad ?? (@jmuurad) October 9, 2021
Quando a partida já estava ‘resolvida’, por volta dos 26 minutos da segunda etapa, o Fortaleza chegou bem com Robson, que finalizou da intermediária. O goleiro Gabriel Batista apareceu bem e conseguiu defender, mas teve uma discussão mais acalorada com o zagueiro Léo Pereira. “Vai tomar no c*”, disse o arqueiro.
Cheio de desfalques, o Flamengo conseguiu driblar as adversidades, superou o Fortaleza fora de casa e se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. Agora, apesar da vitória, o Mengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Juventude.
Flamengo e Juventude entram em campo na próxima quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. E o Mengo tem, ao menos, quatro desfalques confirmados: Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, com suas respectivas seleções, e Arrascaeta, que foi cortado da lista do Uruguai após lesão. Além deles, o Rubro-Negro tem cinco atletas no departamento médico: David Luiz, Diego Ribas, Diego Alves, Gustavo Henrique e Bruno Henrique.
Esse goleiro não passa nenhuma confiança, péssimo em bolas aéreas…
Discussões e xingamentos entre os jogadores acontecem o tempo todo, mas porquê somente com o Léo Pereira é que isto foi evidenciado? Colunazinha…
Sempre o Léo Pereira, por quê será…?