Governo cearense libera, e Fortaleza x Flamengo terá torcida no Castelão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No sábado (09), o Flamengo visita o Fortaleza pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está agendado para às 19h (horário de Brasília) acontece na Arena Castelão e marcará o retorno da torcida tricolor às arquibancadas. O Governo do Ceará liberou 10% do limite da capacidade máxima do estádio, ou seja, cerca de seis mil pessoas.

Cabe destacar, no entanto, que o Fortaleza jogou com torcida contra o Atlético-GO, no dia 02 de outubro, porém o evento foi considerado apenas um teste para as autoridades. Sendo assim, a partida contra o Flamengo é a que marca, oficialmente, o retorno dos torcedores tricolores às arquibancadas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como a liberação oficial saiu às vésperas da partida, o Fortaleza fará a venda de ingressos somente nesta sexta-feira (08). Seguindo o protocolo das autoridades sanitárias, o acesso ao estádio é restrito às pessoas que estejam com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Para este duelo, o Rubro-Negro encerra a preparação nesta sexta-feira (08), em Atibaia, e segue viagem para Fortaleza nesta tarde. A tendência é de que Filipe Luís e Diego Alves, poupados contra o Red Bull Bragantino, retornem a campo e assumam a titularidade. Além disso, Andreas, que sentiu dores na coxa, treinou normalmente e não é dor de cabeça para Renato Gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também