Hora de quebrar tabu: Flamengo não vence Atlético-MG há dois anos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vem de uma eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira (27), em pleno Maracanã. A partida contra o Athletico-PR terminou 3 a 0 e contou com uma atuação apática do plantel Rubro-Negro. Mesmo em meio a polêmicas nos bastidores, o clube busca quebrar um tabu, diante do Atlético-MG, no sábado (30). O time mineiro não perde para o Mais Querido desde outubro de 2019.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Há dois anos, o Flamengo não sabe o que é vencer o Atlético-MG. De lá para cá, foram três derrotas, duas no Mineirão e uma no Maracanã. A equipe mineira marcou sete gols e sofreu apenas um do Mais Querido. Desta forma, essa é a última oportunidade de triunfo no ano sobre o adversário e de ‘quebra’ pode diminuir a distância entre os dois na tabela do Brasileirão.

Flamengo e Atlético-MG são duas das equipes com os elencos mais valiosos do Brasil e principais candidatos aos títulos em disputa. O Mengo está na final da Libertadores, e o Alvinegro na decisão da Copa do Brasil. Além disso, ambos sonham com o troféu do Campeonato Brasileiro.

Em meio a rivalidade interestadual e a disputa do Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG se encontram no sábado (30). O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão e acontece às 19h (horário de Brasília). A partida é considerada essencial na possível busca do tri pelo Fla. O duelo será no Maracanã e com a presença da Nação Rubro-Negra. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *