Ídolo no basquete, Olivinha comemora gol de falta de Andreas pelo Flamengo: “Mitou nessa cobrança”

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER OLIVINHA

A noite da última quarta-feira (13) foi bastante especial para o Flamengo. Além de ter vencido o Juventude por 3 a 1, no Maracanã, o time quebrou o tabu sem gols de falta que perdurava há mais de três anos. E o autor do feito foi Andreas Pereira, que com uma batida inapelável, anotou um belo gol para felicidade de Olivinha, ídolo do basquete rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após levantar mais uma taça com o Orgulho da Nação nesta semana, Olivinha acompanhou o duelo do Mengo no Brasileirão e, como de costume, torceu bastante para o Mais Querido. Em seu perfil no Twitter, o ala-pivô fez questão de exaltar a cobrança de falta de Andreas e disse nem acreditar que finalmente o jejum havia se encerrado.

P*rra, mané! Saiu o gol de falta do Mengão! Nem acredito, nem sabia mais o que era isso. Agora desencantou, abriu a porteira. Que golaço da p*rra! Andreas mitou nessa cobrança“, escreveu Olivinha.

Confira a publicação:

O jejum durava desde o dia 10 de junho de 2018, quando Diego anotou o tento de falta contra o Paraná, na ocasião. De lá para cá, a equipe rubro-negra não conseguiu balançar as redes dessa forma e o tabu incomodava bastante a Nação, que se acostumou a ver Zico, como um dos maiores especialistas no assunto.

Com o fim da estatística negativa, Andreas Pereira pode continuar a boa fase e anotar mais gols de falta já neste domingo (17). Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Cuiabá no Maracanã às 20h30 (horário de Brasília) pela 27ª rodada do Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *