Invicto no NBB, Flamengo encerra sequência fora de casa contra o Caxias do Sul nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

O FlaBasquete entra em ação na noite desta sexta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), para encarar o Caxias do Sul, pela terceira rodada do NBB. Com duas vitórias e 100% de aproveitamento, o Mais Querido tenta encerrar a sequência de jogos fora de casa de forma invicta.

Na última quinta-feira (29), o elenco rubro-negro realizou atividades na cidade de Caxias do Sul e encerrou a preparação para a partida, sob o comando do técnico Gustavo de Conti. Sem novos desfalques, o Mengo chega com força máxima e tenta confirmar o favoritismo, mesmo longe de seus domínios.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na estreia do NBB, o Flamengo derrotou o São Paulo por 86 a 61, em reedição da final do torneio da temporada passada. Já na segunda rodada, o Rubro-Negro superou o União Corinthians, com placar de 87 a 76. Nesta sexta (29), o Rubro-Negro encara o Caxias do Sul, também fora de casa, e depois finalmente poderá jogar ao lado de sua torcida.

Na próxima quarta-feira (3), o Fla enfrenta o Pato Basquete, no Maracanãzinho. Mas, antes de encontrar a Nação, o time rubro-negro mantém o foco no duelo contra o Caxias do Sul. A partida será realizada no Ginásio do SESI, no Rio Grande do Sul, às 20h (horário de Brasília), com exibição da FlaTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também