Jogador do Vasco tenta dar soco em torcedor do Flamengo após ser eliminado em jogo na Gávea

Flamengo e Vasco se enfrentaram na tarde desta terça-feira (25), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time cruzmaltino havia ganhado o primeiro confronto por 2 a 1, mas o Fla mostrou ser superior e venceu por 3 a 0. Além de não ter feito bonito em campo, o rival também fez feio após o apito final, causando confusão generalizada. O atleta Tavares foi um dos principais envolvidos.

Em meio às provocações de ambos os lados, o jogador do Vasco se direcionou a um torcedor e chegou a tentar um soco. O golpe só não atingiu o rubro-negro por conta da grade que separa o campo da parte externa.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que não somente jogadores do Vasco se mostraram irritados e tentaram partir para as vias de fato. Membros da comissão técnica cruzmaltina também fizeram parte do tumulto. Do lado do Fla, quem pareceu mais exaltado foi o zagueiro Otávio, que fez provocações, mas não chegou a buscar embate físico.

Agora eliminado do Brasileirão sub-20, o Vasco não poderá fazer nada além de acompanhar o Flamengo disputar as fases decisivas. O Rubro-Negro vai encarar o São Paulo na semifinal, em jogos que ainda não têm data definida. Sabe-se, porém, que a volta será na Gávea, visto que o Fla teve a melhor campanha na fase de grupos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *