Joia de R$ 640 milhões, Matheus França marca golaço, classifica o Flamengo e leva torcedores à loucura

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta terça-feira (26), o Flamengo eliminou o Vasco do Brasileirão sub-20. Freguês do Mengão até na base, o Cruzmaltino não teve chances na Gávea e perdeu por 3 a 0. Vale destacar que o Rubro-Negro precisava vencer no jogo de volta, visto que havia perdido por 2 a 1 em São Januário. Destaque do cotejo, Matheus França marcou duas vezes. O primeiro, inclusive, um golaço de fora da área.

Como mencionado, o Rubro-Negro teve de correr atrás do resultado após perder por 2 a 1 no jogo de ida. Tanto que, logo no começo do cotejo, o zagueiro Cleiton abriu o placar de cabeça, depois de boa cobrança de escanteio. No entanto, para quem achou que o Clássico dos Milhões seria ‘frenético’, se enganou, visto que o restante da primeira etapa foi digna de ‘sonolência’.

CONFIRA O GOLAÇO DE MATHEUS FRANÇA:

O confronto se arrastava para os pênaltis, quando a estrela de Matheus França começou a brilhar. Autor do gol rubro-negro na partida de ida, o meia experimentou de fora da área e marcou um golaço, sem chance para o arqueiro do Vasco. Depois, nos acréscimos, a joia de R$ 640 milhões balançou as redes mais uma vez e sacramentou a classificação do Mengão às semifinais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu o 4 a 2 no agregado e se classificou para a próxima fase do Brasileirão sub-20. Na semifinal, no entanto, o Flamengo terá uma pedreira pela frente: o São Paulo, do ex-jogador e agora técnico, Alex. Vale lembrar que as datas e horários do confronto entre cariocas e paulistas ainda não foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Só espero que esse não seja vendido

  • Sempre tem alguma joia caríssima na base è a gente vendo vintinho no profissional

  • Mais um que vai em Bira sempre mostrar seu talento no professional.

  • O estilo do garoto lembra muito o centroavante Silva o Batuta pra quem o acompanhou.