Jogadores do Barcelona provocam Flamengo antes da semi da Liberta: “Vão ter que correr quatro vezes mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo decide a vaga na final da Copa Libertadores nesta quarta-feira (29). O jogo é diante do Barcelona de Guayaquil, no Estádio Monumental. O Rubro-Negro construiu uma vantagem de 2 a 0 no duelo de ida, no Maracanã. No entanto, para os atletas Michael Arroyo e Byron Castillo, a equipe equatoriana vai sair classificada do embate sem muita dificuldade e ainda provocaram o Fla em uma live.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os jogadores falaram em tom provocativo e afirmaram que, com a presença da torcida, a situação é diferente: “No Monumental, eles (jogadores do Flamengo) vão ter que correr quatro vezes mais que correram no Brasil. Monumental com torcida é bravo”, “São (só) dois (gols)”, falaram em live.

CONFIRA O VÍDEO:

Vale destacar que no jogo de ida, as duas equipes buscaram marcar gols, e tanto Diego Alves como Javier Burrai brilharam na partida. O Flamengo conta com o time considerado ‘ideal’ para tentar eliminar o Barcelona e garantir a segunda final nos últimos três anos. O clube equatoriano nunca conquistou o torneio continental, mesmo chegando duas vezes na decisão.

O duelo entre as equipes promete ter muitas emoções, em busca da final da Libertadores. Flamengo e Barcelona de Guayaquil decidem a vaga no Estádio Monumental, às 21h30 (horário de Brasília). O adversário na decisão já está definido, é o Palmeiras, que despachou o Atlético-MG, na última terça (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa… o que este rapaz andou tomando? KKK

  • Quem gosta muito de provocação é Gabigol e BH . Nossa!!! E como gostam.

  • Ao Flamengo não interessa correria. O que nos interessa é rapidez e precisão o que significa correr o necessário. Mas para ter sucesso nesse modo de jogar deveríamos saber o que fazer em campo.
    O que me vem em mente são as touradas. O toureiro se mexe pouco, só o necessário e quem corre muito é o touro. Nessa comparação vamos ver quem sai vivo hoje, o toureiro ou o touro…

  • O que eu mais quero e justamente isto,que eles venham para cima e BH vai deitar e rolar kkkkk

  • Galo também cantou antes da hora kkkk

  • Se correr 4x mais o placar seria 4x mais ? Tipo 8×0 ne ? kkkk

Comentários não são permitidos.