Joia do Flamengo, Victor Hugo tem média de gols impressionante na temporada

O sub-17 do Flamengo entrou em campo na tarde desta quinta-feira (05) e não decepcionou. Diante do Palmeiras, pelo jogo de ida das semifinais da  Copa do Brasil, o Mengo aplicou 7 a 3 e abriu boa vantagem para a decisão. Novamente, quem esteve bem em campo foi o meia-atacante Victor Hugo, que fez mais um gol e aumentou seus números na temporada.

Com o tento de hoje, o camisa 10 chegou ao 21º em 23 partidas disputadas, o que faz com que o atleta precise de 79 minutos para balanças as redes. Vale destacar que os gols estão divididos em Copa do Brasil (11), Brasileirão sub-17 (9) e Campeonato Carioca (1). Os dados são do portal OGol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Uma das principais promessas da base do Flamengo, Victor Hugo é visto com muitos bons olhos pelo clube da Gávea. Tanto que, neste ano, o meia assinou seu primeiro contrato profissional com Mengo. O vínculo do atleta, de 16 anos, vai até 2025, com multa rescisória para clubes do exterior estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 316 milhões na cotação atual).

Contando com a inspiração de Victor Hugo, o Mengo agora segue em busca da classificação à final da Copa do Brasil sub-17. Como mencionado, o time carioca venceu o Palmeiras por 7 a 3, no primeiro jogo, e pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, se classifica à decisão. Caso o Fla sobre um revés de quatro tentos, a fase será definida nos pênaltis. O jogo de volta entre as equipes será disputado em São Paulo, mas ainda não tem data definida.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *