Jorge Jesus aponta Ramon como substituto ideal de Filipe Luís no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

O Flamengo é dono de um elenco recheado de craques do futebol europeu e, além disso, possui uma base que é destaque. A lateral esquerda rubro-negra é um grande exemplo disso, visto que o titular absoluto é Filipe Luís e o jovem Ramon é uma promessa que chama atenção. Muito pedido pela torcida para ser o reserva imediato, o jovem tem o apoio de Jorge Jesus.

O técnico português esteve recentemente com Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, que detalhou algumas opiniões de Jesus sobre o atual elenco. Segundo o ex-dirigente, Mister acredita que Ramon está pronto para ser o substituto de Filipe Luís na lateral esquerda. Jorge Jesus acredita que o jovem é a ‘bola da vez’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No entanto, cabe destacar que, apesar de ser visto com bons olhos pela torcida e por Jorge Jesus, Ramon não tem tido tantas oportunidades no time titular do Flamengo. A última vez que entrou em campo foi na vitória por 2 a 0 em cima do Grêmio, pela Copa do Brasil, no dia 15 de setembro. Na ocasião, foram cerca de 18 minutos com o Manto Sagrado.


De lá para cá, passado exatamente um mês, o jovem foi relacionado para sete partidas e não foi utilizado. Enquanto isso, Renê, que é visto como reserva imediato de Filipe Luís, esteve presente nos relacionados em nove oportunidades, sendo titular em cinco jogos e acionado em outros três.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aos poucos Renato passa a imitar cometer alguns erros graves do RC. Despreza e improvisa nossas joias. Sendo q qdo entrou… disse q faria exatamente o contrário… Ramon NOGA Max João Gomes e o próprio KENEDY q joga tipo o ER7 ali rápido pela direita. Sem falar de algumas escalações e mudanças erradas alá RC. Por outro lado é muito querido pelos jogadores. E ao contrário do outro, já recuperou varios q o próprio Ceni destruiu. De QQ forma, ele deve se manter naquilo q disse, ou q prometeu, senão correrá o sério risco de ser mais um vice brasileiro.

  • “Suspeite de tudo que pareça óbvio demais” (autor desconhecido)…

  • Não entendo a filosofia de trabalho de alguns técnicos no Brasil. Muitas vezes, a “panela ” dentro do elenco fala mais alto que os interesses do clube. Ramon é jovem e promissor. Renê é apenas um jogador para compor elenco, que nem tem mais o poder de marcação que ele apresentava quando se destacou no Brasileirão de 2018. Eu me lembro que, nos tempos áureos do Barcelona, o clube se desfez de Ronaldinho Gaúcho, um craque dentro de campo, mas sem nenhum profissionalismo, para dar passagem a Messi, que surgia como grande promessa na equipe catalã. O resultado final dessa escolha todos nos já sabemos.

  • Só Renato não percebe isso . Renê pereba !!

Comentários não são permitidos.