Esposa de Renê revela ofensas aos filhos e desabafa: “Eles não tem nada a ver com jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nas últimas semanas, o Flamengo teve alguns desfalques devido às lesões e Renato Gaúcho precisou recorrer ao banco de reservas. Na ausência de Filipe Luís, Renê foi o substituto na lateral esquerda. Entretanto, o jogador foi alvo de críticas por conta de sua atuação contra o América-MG, e até sua família sofreu ofensas nas redes sociais.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A esposa do atleta revelou em seu story no Instagram que até os filhos sofreram ofensas e desabafou. Segundo a jornalista Raíssa Simplicio, Renê também teria recebido ataques de xenofobia. 

Confira as imagens:


REPRODUÇÃO INSTAGRAM

REPRODUÇÃO INSTAGRAM


O jogador está no Flamengo desde 2017 e já vestiu o Manto Sagrado 191 vezes. Contratado junto ao Sport-PE, Renê já marcou cinco gols pelo Mengo. O lateral se caracteriza pela solidez defensiva e participou dos títulos da Libertadores (2019), Brasileirão (2019 e 2020), Recopa (2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Carioca (2017, 2019, 2020 e 2021).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Força Renê! Sou seu fã e torço para que recupere o bom futebol que possibilitou a conquista do reconhecimento de melhor lateral esquerdo do Brasileiro de 2018! Vou mais além: esses momentos ruins o deixarão mais fortalecido! Forte abraço!!!

  • Tem “torcedores” que não tem o mínimo de respeito pelas pessoas e sequer noção das coisas. Mesmo o próprio Renê não merece agressões verbais, que é algo diferente de cobrança sobre seu desempenho, agora quem dirá a família dele que não tem nada a ver com o trabalho dele. Espero que a senhora esposa do Renê tenha denunciado todos os envolvidos ao próprio Instagram, e aqueles que passaram do ponto que sejam denunciados a polícia. E espero que as instituições cumpram com seu dever de punir usuários que tem esse tipo de comportamento.

  • Infelizmente as redes sociais dão essa oportunidades aos imbecis e irresponsáveis, que acham que estão escondidos atrás de um computador ou um celular. Uma coisa é o torcedor reclamar do jogador, mas outra, completamente inadmissível é entrar na vida particular deste jogador para ofender a pessoa e/ou seus familiares. Isso merece investigação e punição.
    Só pra registrar: acho o Renê muuuito fraco como lateral e falhou nos 2 últimos jogos (Grêmio e Ame-MG).

  • Cara, que idiotice. Uma coisa é o jogador jogar mal e ser cobrado, mas a família de ninguém tem nada a ver com isso.

  • Diretoria tem obrigação de descobrir quem fez isso!
    Eu como torcedora, exijo que o Club tome uma atitude!

Comentários não são permitidos.