Jornal espanhol aposta em Vinicius Jr como sucessor de Cristiano Ronaldo e Messi no ‘El Clásico’

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

No último domingo (24), o atacante Vini Jr foi destaque no futebol europeu, em um dos clássicos mais importantes do mundo. O Cria do Flamengo foi titular diante do Barcelona, pela La Liga. O jogador teve uma atuação essencial na vitória por 2 a 1 do Real Madrid, no Camp Nou. Com isso, o Jornal ‘Marca’, da Espanha, colocou o brasileiro como astro mundial e sucessor de Cristiano Ronaldo e Messi no ‘El Clásico’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Cristiano e Messi já têm um ‘herdeiro’ em El Clásico. É impressionante. Vini já não é uma promessa, mas sim uma realidade. Vinicius não é o mesmo que Messi e Cristiano, mas daqui a três anos pode ser um jogador à altura dos melhores do planeta”, exaltou o portal.

O atacante atuou pelo lado esquerdo e deu trabalho para a zaga do Barcelona, em especial a Mingueza. O camisa 20 foi essencial na vitória dos merengues sobre o rival. Dos pés do jogador saíram as chances mais claras da equipe na partida, ele começou uma das jogadas que terminou no gol de Alaba e ainda teve um lance considerado pênalti não marcado pelo VAR.

Com a vitória, o time de Carlo Ancelotti ultrapassou o Sevilla, para assumir a vice-liderança da La Liga. Até então, o Real Madrid soma 20 pontos no torneio. O próximo compromisso da equipe merengue acontecerá na quarta-feira (27), contra o Osasuna, às 16h30 (horário de Brasília). O jogo vale pela 11ª rodada do campeonato espanhol e o time pode alcançar a ponta dentro do Santiago Bernabéu. Enquanto isso, o Barcelona, depois da derrota, ficou em nono lugar, com 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também