Ídolo do Real Madrid rasga elogios a Vinicius Junior em atuação contra o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Acostumado a revelar jogadores para o mundo, o Flamengo se mantém de olho nas partidas do futebol europeu. Não foi diferente no último domingo (24), quando o Real Madrid venceu o Barcelona, por 2 a 1, no Camp Nou, pela La Liga, e Vinicius Junior foi um dos destaques da partida. Não à toa, o atacante foi elogiado por um dos maiores ídolos do clube merengue.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Através da rede social, Iker Casillas enalteceu Vinicius Junior antes mesmo de encerrar o clássico espanhol. Durante a partida, o ex-jogador aproveitou um lance feito pelo atacante e rasgou elogios na rede social: “”Eu amo Vini Jr! O problema que ele cria para seu oponente com sua velocidade é incrível! Continuamos com o clássico sobre a La Liga”, escreveu.

Neste clássico, Vini não marcou gol, no entanto, foi importantíssimo para a vitória do Real Madrid. O jogador ficou em campo por 87 minutos e ocupou toda a lateral esquerda do gramado, além de povoar um pouco o meio-campo. O brasileiro acertou metade dos dribles que tentou. De acordo com o SofaScore, o atacante venceu dez dos 19 duelos terrestres, acertou 84% dos passes e concedeu um passe chave para o companheiro.

Cabe destacar que Vinicius Junior tem sido destaque no Real Madrid. Nesta temporada, foram 12 jogos: oito vitórias, dois empates e duas derrotas. Por enquanto, o atacante marcou sete gols e concedeu três assistências. Agora, o jogador se prepara para encarar o Osasuna, na quarta-feira (27), às 16h30 (horário de Brasília), pela La Liga.

Compartilhe com os amigos

Veja também