Jornal espanhol destaca nova joia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo é um celeiro de revelar grandes jogadores. Não à toa, a imprensa e os clubes de todo o mundo costumam monitorar as joias do Ninho do Urubu, como acontece com o atacante Matheus França. O garoto, de apenas 17 anos, foi assunto em um dos principais jornais espanhóis, o AS.

 

O periódico se encantou com a atuação de Matheus França nos dois duelos contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil Sub-17. O AS destacou as categorias de base do Flamengo e também a quantidade de gols feitos pelo atacante no confronto com o time paulista.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A pedreira do Flamengo não para de dar nomes interessantes, que são capazes de dar o salto para a Europa e ter um bom desempenho. O último a soar forte foi o de Matheus França , após vencer o Palmeiras nas semifinais da Copa do Brasil, com quatro gols na primeira partida e mais dois no segundo duelo“, publicou.


Veja também: Quem é Matheus França, joia do Flamengo que marcou seis gols contra o Palmeiras na Copa do Brasil sub-17


Além disso, o jornal exaltou bastante as características da joia do Flamengo: “Matheus França evoluiu muito rápido nesta temporada e, aos poucos, foi se destacando como uma das figuras mais chamativas da equipe, com excelentes condições físicas“, ponderou o periódico, que prosseguiu:

Em apenas 10 jogos na Copa do Brasil, ele conseguiu acumular dez gols e nove assistências. Ou seja, a cada 34 minutos, ele participa de um gol da equipe.
França é capaz de aparecer em vários setores do ataque. O pé mais habilidoso é o direito, e com o esquerdo ele é capaz de causar danos com seu chute. Na faixa do meio, o atacante aproveita a velocidade poderosa para causar danos“, concluiu.

Matheus França, agora, aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e Atlético-MG, para saber quem será o adversário do Flamengo na final da Copa do Brasil Sub-17. O time paulista está em vantagem no confronto, pois ganhou por 1 a 0 no primeiro jogo. O segundo embate será às 16h (horário de Brasília) de terça-feira (19), em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MUITOS JOGADORES SURGEM COMO CRAQUE NA BASE, NEM TODOS MANTÉM .EXPECTATIVA .DECEPCIONAM COMO : LINCOLN, RICHARD RIOS , NATAN E COMO VÁRIOS. ESPERO QUE ESSE NAO DECEPCIONE.

  • Essa diretoria tem feito negócios envolvendo as jóias do clube que tem deixado a torcida insatisfeita. A mais chamativa esse ano foi a venda do Nathan por 27 milhões de reais ao RB Bragantino, um garoto que todo mundo sabe que tem um potencial de venda muito maior. Vamos torcer para que as próximas vendas aconteçam envolvendo valores que acreditamos serem mais justos.

  • No sub17 parece ter 3 garotos mto acima da media para a categoria. Matheus França, Matheus Gonçalves e Vitor hugo…. os 3 estao em um nivel bemmmm acima dos demais.

  • Daqui a pouco vende por uma mixaria. Vida que segue.👎👎👎👎👎

Comentários não são permitidos.