Jornalista aponta desfalques que fazem mais falta ao Flamengo na Data FIFA

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (06), o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Com o 1 a 1 em Bragança Paulista, o Mais Querido desperdiçou a chance de diminuir a diferença para o líder Atlético-MG, que também tropeçou na jornada. No entanto, vale destacar que o Rubro-Negro estava sem quatro titulares, entregues às respectivas Seleções. Apesar de todos fazerem parte do esquema de Renato Gaúcho, o comentarista Gustavo Zupak apontou os desfalques que fazem mais falta do Mengo.

Em meio ao programa ‘SportsCenter’, o jornalista foi questionado sobre a partida do Flamengo diante do Red Bull Bragantino. Para ele, os desfalques importantes fizeram muita falta, mas o Rubro-Negro conseguiu ser superior por alguns momentos do confronto. No entanto, Zupak afirmou que Arrascaeta e Everton Ribeiro estão muito acima das peças de reposição e que a equipe muda bastante sem a dupla no meio-campo.

— O Flamengo repor jogadores do nível de Everton Ribeiro e Arrascaeta é difícil, o time foi bem em boa parte do jogo, mas no inicio da segunda etapa recuou e acabou tomando o gol de empate. Sem esses dois jogadores a criatividade do time fica muito restrita. Quando você perde o Gabigol, tem o Pedro. Se precisar de velocidade tem opções como Kenedy e Michael, mas sem Arrascaeta e Everton Ribeiro o time cai muito – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, a dupla segue como baixa do Mais Querido por pelo menos mais duas rodadas do Brasileirão. Dessa forma, não entrarão em campo no jogo contra o Fortaleza, neste sábado (09), válido pela 25ª jornada da liga nacional. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também