Jornalista não vê mais Flamengo candidato ao título após derrota para o Fluminense 

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (23), quando enfrentou o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time de Renato Gaúcho decepcionou e foi derrotado por 3 a 1. Com a derrota, o Rubro-Negro deixou de conquistar pontos importantes na caça ao líder Atlético-MG e, para o jornalista Renato Maurício Prado, o revés custou a disputa do título da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— O Flamengo deu adeus ao sonho do tricampeonato consecutivo do Brasileiro. Teve uma atuação horrorosa diante do Fluminense. Jogou sem três dos seus melhores jogadores: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Além disso, o Pedro também não jogou. Foi um desastre completo. O time não se encontrou. O Fluminense, atuando somente na defesa e buscando o contra-ataque ganhou a partida —, disse o jornalista.

Como mencionado, o Flamengo entrou em campo contra o Fluminense sem nomes importantes, como Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Além disso, o time carioca não contou com o zagueiro David Luiz e o atacante Pedro, todos de fora por lesão.

Agora, o Flamengo vira a chave e foca na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de volta das semifinais. A partida será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e contará com a presença de torcedores no Estádio. O primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2, ou seja, o Fla precisa de uma vitória simples para avançar à final da competição. Atlético-MG e Fortaleza disputam a outra vaga.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E O JORNALISTA ESTÁ CERTÍSSIMO.
    TIME QUE EMPATA COM AMERICA MG E CUIABÁ NÃO MERECE SER CAMPEÃO.

    A VERDADE TEM QUE SER GRITADA PARA A DIRETORIA… ACORDAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O MENGO NÃO TEM (( ELENCO, O TÉCNICO INCLUSIVE)) PRA DISPUTAR 03 COMPETIÇÕES.
    TEM UM TIMAÇO TITULAR, MAS QUANDO OS TITULARES NAO ESTAO OS RESERVAS NAO ESTAO A ALTURA. COM EXCEÇAO DO PEDRO , NAO TEM SUBSTITUTO PARA BH, ARRASCA, GABI GOL, FELIPE LUIZ. THIAGO MAIA E ANDREAS, TEM QUE NASCER DE NOVO GRUDADOS PARA JOGAR UMA PERNA DO GERSON. ISSO SEM FALAR NA ZAGA I É UM FATO

  • Certeza que não temos mais chances. Com esse elenco milionário, mas sem técnico no banco, não vamos a lugar algum. Renato e suas desculpas, levaram o Flamengo a essa derrota humilhante pros Florminence. Atuação ridícula, técnico ridículo, time morto. 2021 jogado fora.

Comentários não são permitidos.