Juventude deve ter seis mudanças no time titular para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (13), no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Enquanto o time carioca vem de importante vitória sobre o Fortaleza, o rival somente empatou com o América-MG e quer surpreender o Rubro-Negro fora de casa. Para isso, o técnico Marquinhos Santos deve apostar em novidades na escalação.

Antes de enfrentar o Mais Querido, o time gaúcho fez o último treino na segunda (11). Na ocasião, o comandante testou os jogadores Didi, Ricardinho e Wagner entre os 11 iniciais. Ademais, o Juventude não poderá contar com Dawhan e Jadson, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e estão fora do confronto com o Flamengo, o que obriga o treinador a fazer alterações.

Mas não são só as ausências na equipe que preocupam. Isso porque, o Juventude está em alerta com o poderoso ataque do Fla e estuda a utilização de três zagueiros contra o Rubro-Negro. Um deles seria o colombiano Quintero, que retornaria ao time titular. As informações são do Globo Esporte.

Com isso, o Juventude deve mandar a campo os seguintes nomes: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Didi, Ricardinho, Guilherme Castilho e Wescley (Quintero); Paulinho Boia, Capixaba (Marcos Vinícios) e Ricardo Bueno.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Juventude duelam nesta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), Maracanã. O time carioca é o segundo colocado do Brasileirão, com 42 pontos – 11 a menos que o líder Atlético-MG -, enquanto o Juventude é o 15º na tabela, com 28. Os Jaconeros estão duas posições acima da zona de rebaixamento. Como de costume, todos os detalhes desse jogão você confere aqui, no Coluna do Fla.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também