FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
Nesta segunda-feira (25), representantes de Flamengo, Palmeiras e Conmebol voltaram a ser encontrar. O motivo da reunião, como de costume, foi a final da Libertadores. A fim de coordenar alguns detalhes da decisão, como logística operacional e segurança, o presidente Rodolfo Landim esteve presente na conferência. O compromisso foi, inclusive, alvo de uma publicação do perfil oficial do mata-mata continental nas redes sociais.
No Twitter, o perfil da Libertadores publicou uma foto da confraternização entre os representantes. Além disso, situou o leitor que não sabia da existência desta reunião: “Encontro pela final! Os presidentes de @Palmeiras e @Flamengo estiveram na sede da CONMEBOL para coordenar detalhes da decisão de 27/11. Foram debatidas questões operacionais, logísticas e de segurança da final da CONMEBOL #Libertadores, no Estádio Centenário.”
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
? Encontro pela final! Os presidentes de @Palmeiras e @Flamengo estiveram na sede da CONMEBOL para coordenar detalhes da decisão de 27/11.
? Foram debatidas questões operacionais, logísticas e de segurança da final da CONMEBOL #Libertadores, no estádio Centenário. pic.twitter.com/m9R41EzLFG
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) October 25, 2021
Na reunião, certamente, os presidentes debateram sobre o aumento da carga de ingressos disponíveis para o confronto. Isso porque, nesta segunda-feira (25), o Governo do Uruguai enviou um ofício à Conmebol, a fim de aumentar a capacidade do Estádio Centenário de 50% para 75%. Dessa forma, Flamengo e Palmeiras passariam a poder comercalizar cerca de 10 mil ingressos para as áreas exclusivas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. Por se tratar de jogo único, quem vencer leva a taça. No entanto, em caso de empate no tempo regulamentar, a partida passará por prorrogação e pênaltis. O Coluna do Fla estará no Uruguai e fará uma transmissão muito especial, no YouTube.