Andreas Pereira convoca torcida do Flamengo para jogo decisivo pela Copa do Brasil

FOTO: GILVAN DE SOUOZA / FLAMENGO

Após derrota acachapante no clássico contra o Fluminense, o Flamengo tem de se recuperar rápido para o duelo decisivo diante do Athletico, na quarta-feira (27), pela semifinal da Copa do Brasil. Às vésperas do confronto, nesta segunda (25), o volante Andreas Pereira aproveitou para convocar a Nação Rubro-Negra para apoiar o time no Maracanã.

Temos uma semana importantíssima e sei que vocês vão apoiar o tempo todo, pois isso aqui é Flamengo. Todo mundo junto”, escreveu o jogador em publicação no Instagram.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA PUBLICAÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Novo xodó da torcida rubro-negra, Andreas vinha se destacando no time titular do Mengo, mas, assim como todo o time, vem em sequência apagada. Além disso, na ausência de Arrascaeta, o belga-brasileiro acabou sendo improvisado como meio-campista central e caiu de produção.

Ainda sem o uruguaio, Renato terá mais dor de cabeça para montar o meio-campo do Fla contra o Athletico. Andreas Pereira está à disposição e deve iniciar a partida como titular. O Mengo também conta com a volta de Willian Arão, que foi preservado da maior parte do jogo no Fla-Flu e acabou entrando nos minutos finais.

Flamengo x Athletico será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *