Léo Pereira vacila em gols do Athletico e é bombardeado por críticas em empate

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo empatou com o Athletico em 2 a 2, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Em noite de má atuação coletiva, quem se destacou negativamente foi Léo Pereira. O zagueiro errou nos dois lances que resultaram em gols do time paranaense e foi detonado por torcedores nas redes sociais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Veja reações:

Os dois lances que originaram os gols do Athletico foram de bola parada, e ambos de cabeça. O primeiro, marcado por Pedro Henrique, e o segundo, por Kayzer. Nas duas jogadas, Léo Pereira subiu atrasado e não conseguiu acompanhar os adversários, deixando o Diego Alves sem chances para defesa.

Com tudo igual no placar, a decisão está em aberto. Na próxima quarta-feira (27), as equipes voltam a se enfrentar para decidir a vaga. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Flamengo tentará carimbar o passaporte rumo à final.

Antes do duelo contra o Athletico, o Flamengo precisa mudar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Fluminense, pela 28ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Léo ‘Peneira’ (da pirracinha) é anti Flamengo (só pode), todo jogo erra proposital (entrega a paçoca). Nem o ombro usa p/ não atrapalhar os aosdversários nas bolas cruzadas. Será que só eu vejo issso?* . Entra técnico, sai técnico desde o ano passado e tá lá Léo Pereira entregando o ouro.

  • Esse Léo Pereira é uma bosta . Não ganha uma de cabeça. Todo gol q o Flamengo leva é em cima dele , ñ sabe usar o tamanho nem o corpo para marcar , sempre atrás do adversário .

  • Nildo deve ter uns 10 anos de idade ou menos. Já deveria estar dormindo.

  • Léo Pereira é o pior jogador do time mas entendo que o erro maior é de quem o escala.

  • Meu filho, o Flamengo não perdeu!
    Ficou 2×2
    😁😁

  • Fala pra esse filho da puta, que quem foi derrotado foi a mãe dele

  • Fala pra esse filho da puta,que quem foi derrotado foi a mãe dele

  • Comemorar o que? Time foi feio e deu sorte!
    Léo Pereira tem cola no pé!!
    Diego Alves não sai do gol!
    Renato Gaúcho pensa ser militar, com o pensamento de antiguidade é posto, e mantém em jogos Léo Pereira, Renê, Isla e Thiago Maia que não joga bem há vários jogos.
    Alguém lembra do João Gomes algum jogo no flamengo? E qtos do Ramon? E os zagueiros promissores? Virou militarismo

Comentários não são permitidos.