Lesão confirmada de Arrascaeta preocupa torcedores na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ARRASCAETA

Apesar da boa fase na temporada, o Flamengo tem sofrido recentemente com um grande número de contusões. A última delas foi a de Arrascaeta, que sentiu dores musculares em partida pela Seleção Uruguaia e saiu de campo ainda no primeiro tempo. Nesta sexta-feira (08), após a confirmação da lesão do meia rubro-negros demonstraram preocupação nas redes sociais.

O uruguaio foi cortado pela seleção de seu país e não participa dos próximos dois duelos, contra Argentina e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, deve retornar ao clube para iniciar o tratamento. 

Veja as reações:

Arrascaeta agora se junta a outros três atletas que estão entregues ao Departamento Médico do Mengo. David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique, com lesões na coxa, não têm previsão de retorno. O Fla já soma o décimo problema muscular em dois meses.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com todos esses contratempos, Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para escalar o time titular do Mengão neste sábado (09), quando a equipe carioca enfrenta o Fortaleza. Em duelo válido pelo Brasileirão, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também