Marcos Braz ironiza postura da CBF e manda indireta nas redes sociais: “Futebol agradece”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A CBF comunicou, nesta sexta-feira (01), que não vai adiar os jogos de clubes com jogadores convocados para a próxima Data FIFA. A decisão, que prejudica bastante o Flamengo, foi contestada por dirigentes rubro-negros, e Marcos Braz não perdeu a oportunidade de debochar nas redes sociais.

O vice-presidente de futebol do Flamengo publicou vídeo antigo de Juninho Paulista, no qual o dirigente da CBF garante que seria feito um ajuste no calendário, para não prejudicar os clubes. Além disso, para debochar da mudança de postura da entidade, Braz escreveu: “Futebol agradece”.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No vídeo da coletiva da CBF, no dia 24 de setembro, Juninho Paulista disse o seguinte: “Nós já conversamos com Manoel Flores, o diretor de competições. Ele pediu para avisar que hoje mesmo será publicada um ajustes no calendário para que evite os conflitos com os clubes brasileiros que tiveram jogadores convocados”.

A reviravolta da CBF impacta diretamente no planejamento do Flamengo para a temporada. Isso porque, com quatro jogadores convocados – Everton Ribeiro e Gabigol para o Brasil, Arrascaeta para o Uruguai, e Isla para o Chile – o time de Renato Gaúcho será desfalcado em três rodadas do Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bom, desde 2019 a CBFalcatrua quer porque quer dar outro título do Brasileirão a um clube de SP. Passando dois anos dando a taça ao Flamengo, a diretoria daquele antro já deve estar em crise de abstinência, tendo tremores, desesperados e traumatizados de tanto pensar numa maneira de não terem que dar a taça novamente ao Flamengo ou a qualquer outro clube que não seja de SP. O Atlético-MG que se cuide, pois vão começar a “convocar” até o Nacho Fernandez, o Diego Costa, o Vargas e o Zaracho pra Seleção Brasileira, fora aquelas manobrinhas manjadas de VAR, pênaltis capciosos aos 43 do segundo tempo, validarem gols em impedimentos escandalosos, e até gol com a mão vai valer, desde que o Palmeiras passe o Galo. Como fizeram descaradamente de 2015 a 2018. E o Flamengo?rsrs
    Contra nós, as práticas de sempre. “Convocações”, farta distribuição de cartões de todas as cores, suspensões de 20 anos lá no puxadinho deles, o STJD, multinhas, processinhos, picuínhas, vingancinhas, VAR descalibrado, etc… Normal.