Na briga pelo G-4, Bragantino não tem chance de ultrapassar o Fla nesta rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/ RED BULL BRAGANTINO

Nesse domingo (03), o Flamengo despachou o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã. Com o resultado, o Mais Querido chegou à terceira colocação na tabela do Brasileirão. O próximo compromisso na busca pelo tri do torneio nacional é contra o Bragantino, adversário direto pelo título. O time de Bragança Paulista não passa o Mengo, mesmo em caso de vitória.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o Braga não vence há cinco jogos no torneio e busca a reabilitação na competição. Contudo, mesmo com essa sequência negativa, o clube está entre os primeiros do torneio. Além disso, conta com um dos melhores ataques com 34 gols, empatado com o Palmeiras e atrás do Flamengo, que é líder no quesito.

Os clubes estão entre os cinco primeiros do Brasileirão e também fazem sucesso nos torneios continentais. Isso porque o Flamengo está na final da Libertadores contra o Palmeiras e o Bragantino na decisão da Copa Sul-Americana diante do Athletico-PR, nos dias 27 e 20 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, respectivamente.

Independente do resultado, o Flamengo não pode ser ultrapassado pelo Bragantino. O jogo entre as equipes acontece na próxima quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A transmissão mais rubro-negra desta partida será feita pelo Coluna Do Fla, na internet, via Youtube. No comando de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também