
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo venceu por 3 a 0 o Fortaleza, na noite do último sábado (09), em plena Arena Castelão. Entretanto, antes e depois da partida, o destaque negativo ficou por conta dos ataques em cima dos torcedores rubro-negros que moram ou são nascidos no Nordeste. Diego Ribas se manifestou sobre o tema.
Os ataques, contudo, não foram apenas virtuais. Um grupo de torcedores do Tricolor agrediu um flamenguista após o confronto. Diego Ribas utilizou a rede social do Twitter para publicar: “Torcedor Nordestino! Um dos orgulhos da Nação Rubro-Negra! #NordesteRubroNegro“, escreveu o meia.
Diego Alves e o próprio Flamengo também fizeram publicações sobre o assunto e saíram em defesa dos rubro-negros nordestinos. É importante frisar, contudo, que tanto o goleiro quanto o meio-campista não participaram da vitória do Mengão em cima do Fortaleza.
Ambos serão reavaliados nesta segunda-feira (11) e podem ser reforços no confronto Flamengo x Juventude. Esta partida terá início às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (13). O embate será disputado no Maracanã e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lucas Paquetá deu um 'show' no amistoso contra o Panamá A Seleção Brasileira entra em…
Pedro se tornou titular absoluto no Flamengo com Leonardo Jardim O Flamengo derrotou o Coritiba…
Brasil e Egito se enfrentam neste sábado (06) A Seleção Brasileira entra em campo neste…
Jovens da base vão viajar com delegação do Flamengo para intertemporada em Portugal O elenco…
Neymar não fica à disposição de Ancelotti contra o Egito, neste sábado (06) A Seleção Brasileira…
Como está a situação de Léo Pereira na Seleção Brasileira? Convocado pela primeira vez para…
Ver comentários
Bora Diretoria do Flamengo fazer uma campanha publicitária pra valorizar ow torcedores nordestino, quer hora melhor?
Não se esqueçam aí seus torcedores de "merda" que não sabem perder. Ronaldo Angelin um dos nossos grandes ídolos é do Ceará e muito nos orgulhou com grandes atuações. Pena de morte para esse torcedores covardes aí junto com parte da imprensa que os incentivou.