“Nordeste rubro-negro”: Diego Ribas sai em defesa de flamenguistas atacados em Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Fortaleza, na noite do último sábado (09), em plena Arena Castelão. Entretanto, antes e depois da partida, o destaque negativo ficou por conta dos ataques em cima dos torcedores rubro-negros que moram ou são nascidos no Nordeste. Diego Ribas se manifestou sobre o tema.

Os ataques, contudo, não foram apenas virtuais. Um grupo de torcedores do Tricolor agrediu um flamenguista após o confronto. Diego Ribas utilizou a rede social do Twitter para publicar: Torcedor Nordestino! Um dos orgulhos da Nação Rubro-Negra! #NordesteRubroNegro“, escreveu o meia.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Diego Alves e o próprio Flamengo também fizeram publicações sobre o assunto e saíram em defesa dos rubro-negros nordestinos. É importante frisar, contudo, que tanto o goleiro quanto o meio-campista não participaram da vitória do Mengão em cima do Fortaleza.

Ambos serão reavaliados nesta segunda-feira (11) e podem ser reforços no confronto Flamengo x Juventude. Esta partida terá início às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (13). O embate será disputado no Maracanã e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não se esqueçam aí seus torcedores de “merda” que não sabem perder. Ronaldo Angelin um dos nossos grandes ídolos é do Ceará e muito nos orgulhou com grandes atuações. Pena de morte para esse torcedores covardes aí junto com parte da imprensa que os incentivou.

  • Bora Diretoria do Flamengo fazer uma campanha publicitária pra valorizar ow torcedores nordestino, quer hora melhor?

Comentários não são permitidos.