“Nossa união ganha jogo”: Diego Alves enaltece apoio da torcida do Flamengo após vitória contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Em meio a crise nos bastidores e ao desempenho abaixo do esperado nos últimos quatro jogos, o Flamengo voltou a vencer. O Mais Querido superou o Atlético-MG, por 1 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, Diego Alves, que encerrou o duelo com a braçadeira de capitão, enalteceu o apoio da torcida durante os 90 minutos.

O goleiro usou seu perfil no Twitter para mandar um recado especial à Nação Rubro-Negra, que compareu ao jogo mesmo após a eliminação na Copa do Brasil: “Vamos juntos com a Nação ao nosso lado sempre! E sabemos que nossa união ganha jogo. Parabéns para todos, todo jogo é decisão. Vamos, Flamengo”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Sem tempo para comemorar a vitória direito, o elenco do Flamengo se reapresentou às 9h30 (horário de Brasília) deste domingo (31), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Agora, a equipe vira a chave em busca de mais um triunfo no Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (02), o Mais Querido viaja até Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense, em jogo atrasado pela quarta rodada da competição nacional. Os rubro-negros medem forças a partir das 16h (horário de Brasília),  na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também