Sem descanso! Flamengo treina neste domingo com foco no Athletico-PR, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após uma semana que o fantasma da crise passou rondando o Ninho do Urubu, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, resultado que deu forças à equipe na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro não tem tempo para comemorar ou descansar. Isso porque, na manhã desde domingo (31), o elenco volta ao CT para iniciar a preparação visando o próximo compromisso, que será contra o Athletico Paranaense.

O treino está marcado para as 09h30 (horário de Brasília). Como de costume, atletas que foram titulares na vitória contra o Atlético-MG participam de regenerativo, enquanto os demais jogadores vão a campo. Depois dessa atividade, o Fla volta a treinar na manhã da segunda-feira (01), antes do embarque para Curitiba.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos ajustes para encarar o Athletico, o Flamengo tem o foco em recuperações e possíveis reforços para o duelo. Dois jogadores que estão próximos de retornar são David Luiz e Arrascaeta. Afastados por lesão, ambos já treinam com bola, e o zagueiro tem participado de atividades mais leves com os companheiros. Junto à dupla, há também outros atletas afastados por problemas físicos, contudo, não há previsão de retorno, sendo eles Pedro, Diego Ribas, Filipe Luís e Rodrigo Caio. Bruno Henrique aumenta a lista de desfalques, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Tentando se superar e dar a volta por cima após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo tenta repetir o que fez em 2019 e bater o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em jogo do Brasileirão. Vale lembrar que, no outro jogo pela competição na atual temporada, o Mais Querido venceu por 3 a 0. Agora, um novo triunfo se faz de suma importância para reduzir a distância para o Atlético-MG – que hoje é de dez pontos – e esquentar a briga pelo título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daqui pra frente, com certeza, serão os próximos 30 dias mais puxados do ano, um jogo a cada 3 dias!! E o galo da CBF ainda reclama!?!!! A nós só resta dar os melhores exemplos a todos. Mostrar o verdadeiro caráter rubro-negro, para enfim nós respeitarem, para sempre. Renato, foco no trabalho, na união, no melhor clima de todos. A resposta será unânime e forte. Quem tá na chuva… E também p aprender. Na minha opinião seu maior erro até agora foi mexer se preocupando c as reações dos medalhões q não jogam e não querem sair. Poucos, q nem Zico e Romário, ou Pelé, tiveram essa dádiva de não terem q sair mesmo jogando mal. Tem que jogar pro clube, para milhões de torcedores q amam e que perdoam.

  • Treino? Não deveriam fazer um tratamento regenerativo, ainda mais com um monte de jogadores com problemas de lesão e desgastes musculares? Vixe…

Comentários não são permitidos.