Nova posição? Gabigol brinca sobre sequência de assistências: “Meia pifador”

Compartilhe com os amigos

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Neste domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, com gols de Everton Ribeiro, Andreas e Bruno Henrique. Apesar de não ter estufado as redes, Gabigol teve excelente atuação e foi fundamental para as jogadas dos tentos. Nas redes sociais, o camisa 9 brincou sobre sua ‘nova posição’.

“Toda categoria de um meia pifador”, escreveu o atacante em seu Twitter. E a publicação, como de costume, teve grande interação da torcida.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sem marcar nas últimas partidas, Gabigol vem mostrando que sua importância vai muito além das bolas na rede. O atacante apresenta boa movimentação e tem sido preciso nas assistências, sempre decidindo os duelos de alguma forma.

Jogador fundamental para o Flamengo, Gabigol vai desfalcar o time nos próximos confrontos, devido à convocação para a Seleção Brasileira. Além do camisa 9, Tite também chamou Everton Ribeiro, e o Mengo ainda vai ter que lidar com outras duas ausências: Arrascaeta e Isla, que vão defender o Uruguai e Chile, respectivamente.

 

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também