Santos comenta quebra de invencibilidade do Athletico-PR diante do Flamengo 

cFoto: Divulgação/Athletico-PR

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0, neste domingo (03), pela 23ª rodada do Brasileirão. No Maracanã, além de somar três pontos importantes para a busca do tricampeonato nacional, o Mengo quebrou a invencibilidade do rival, que já durava cinco partidas. Após o apito final, o goleiro Santos comentou sobre o duelo e também sobre o feito do time carioca.

– A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil. A equipe do Flamengo é uma equipe muito qualificada. A gente sabia da dificuldade. Erramos em algumas situações no início do jogo, que ocasionaram nos gols deles, e acabaram dificultando mais ainda – , comentou o arqueiro, antes de prosseguir:

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


– É uma sequência que a gente vinha muito boa, mas a gente tem que ter a tranquilidade, porque temos um campeonato longo pela frente e passo a passo vamos recuperar os pontos perdidos.

Como mencionado, a equipe paranaense não era derrotada há cinco partidas. O time superou Santos, Juventude e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, além de bater o Peñarol, do Uruguai, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro paranaense venceu os dois confrontos da competição continental.

Com mais um adversário superado, o Flamengo segue voltado para o Brasileirão. Isso porque, já nesta quarta (06), o time comandado por Renato Gaúcho tem confronto direto na parte de cima da tabela, diante do Bragantino. As equipes se encontram às 20h30 (horário de Brasília) e o Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações desse jogão.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *