“O Jorge Jesus também foi eliminado da Copa do Brasil”, relembra Renato

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo não conseguiu superar o Athletico nesta quarta-feira (27), perdeu por 3 a 0 e acabou eliminado da Copa do Brasil, em pleno Maracanã. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho minimizou o vexame e relembrou eliminação do time de Jorge Jesus em 2019.

– O elenco é muito forte, muito bom. Todo treinador gostaria de ter um elenco desse. Mas mesmo com o elenco bom e forte, você não vai ter sucesso 100%. O próprio Jorge Jesus esteve aqui e perdeu a Copa do Brasil, depois ganhou Brasileirão e Libertadores. A gente está aqui, num clube grande, estamos expostos às cobranças. No nosso futebol a gente sabe que, infelizmente, quando não conseguimos os resultados que a gente espera, a cobrança é sempre muito grande – declarou Portaluppi.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, em casa, em confronto direto na corrida pelo título nacional. O resultado certamente influencia na sequência do Mengo na competição, e uma vitória rubro-negra coloca o time novamente na briga.

Flamengo x Atlético-MG será realizado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • JT, arrebentou! Kkkk!…

  • Renato, suas desculpas não cabem mais no futebol. Troque elas pelo trabalho. Pense mais no q vc tem, valorize, deixe os outros p lá: embora isso faça parte da sua natureza. Eu acho q o estresse acaba embaralhando tudo, daí mexe mal, escala mal e dá branco. Enfim, volte p a praia, e fique lá de vez. Lembre se, a vida é bela, ainda mais pra vc q ainda está um gatão, ui!… Rsrs. Manda essa dupla pra pqp, ou manda fazerem o q a galera disse p vc. Boa sorte. E volta Dorival! Volta, Jesus.

  • Que tara hein, Renato!!!???😡😡😡😡😡

  • Assim que assumiu e nos pênaltis. Vc por goleada.

  • O futebol retranca voltou a imperar nol Brasil. O flamengo acaba de consagrar mais um beque rebatedor, Tiago heleno. O Ath[etioco Mineiro joga na mesma tatica retranqueira que novamente prevaleceu no maracana, mas tem time melhor o fla pode levar goleada maior ainda do Galo. Contratem Joel santana ou Abelao o tipo de jogo que esta predominante no Brasil neste momento e a cara deles e vao se dar bem no flamengo agora.

  • Só que você Renato não deve ter levado em conta que o Jorge Jesus tinha acabado de chegar e estava conhecendo o time ainda, é diferentemente de você “Renatão malvadão” o Jorge Jesus ganhou brasileirão e libertadores, para ti resta somente a libertadores porque do jeito que está indo o brasileirão está praticamente perdido, e também não esqueça Renatão que o time comandado por Jorge Jesus ficou vários jogos sem perder é o mesmo tem mais títulos do que derrota, algo que provavelmente o senhor nunca vai poder dizer no Flamengo e talvez nem em time algum.

  • O Mister foi eliminado logo quando assumiu o Flamengo. Renato está há bem mais tempo. Renato não consegue fazer o time jogar, além das oportunidades perdidas, que denotam incapacidade técnica nesse time. Pelo menos 4 chances perdidas nesse jogo, coisa que não acontecia com o Mister. A Nação tem que rever seus conceitos. A “maria faladeira gaúcha* tem muito a explicar sobre a sua capacidade de gerenciar um clube com 200 milhões de investimento.
    Chega de ilusões.

  • Milhões PERDIDOS, E SÓ TE A LIBERTADORES PARA SALVAR O ANO!
    Na época de Zico, sem o aparatos atual e cheio de dívidas o Mengão colocava seus principais jogadores para jogar 100 partidas por ano.
    A porrada era a mesma, mas os jogadores eram machos. Hoje, muito cabelo pintado, sobrancelha feita, perna raspada, tatuagem até no cú e, futebol que é bom, é o segundo ou terceiro plano. Poucos se dão em campo, como Michael, Isla e Andreas.

  • Jorge Jesus foi eliminado mas nos pênaltis, não tomando 3 a 0. Mas o placar não é o que me tira do sério Renato. Se o Diego Alves não falha, se o Kenedy não tivesse acabado de tomar um amarelo poderia matar aquele contra ataque. Aí seria 1 a 0 só, talvez até empatasse. O que eu questiono é o Léo Pereira totalmente perdido do início ao fim do jogo e o Renato não faz nada. Tomamos 3 gols porque o zagueiro tava fora de lugar, e o Renato tira o Arão, que na minha opinião era o melhor do Flamengo em campo, tira o Isla que fazia um jogo honesto, mas não mexe na zaga. Não dá! Não tem como defender, foi muito mal o Renato. Se for demitido não vou questionar a decisão.