Renato Gaúcho demitido? Em meio a vaias, torcedores se irritam e pedem saída do treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR, no Maracanã, e foi eliminado da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27). Mais uma vez, o time teve dificuldades para furar uma defesa fechada e deu adeus ao sonho de ir à final. Os torcedores ficaram revoltados com a atuação da equipe. Dentro do estádio, entoaram vaias e xingamentos a Renato Gaúcho, e fora, nas redes sociais, pediram a saída do treinador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA AS REAÇÕES:

 

 

Com pouca criatividade, o Mengo não balançou as redes do rival, apresentou falhas no sistema defensivo e, mais uma vez, teve um desempenho abaixo do esperado. Mesmo com o apoio da torcida, que compareceu ao estádio, o Rubro-Negro não retribuiu com a classificação. 

A equipe agora se apega à final da Libertadores, já que está classificado para enfrentar o Palmeiras no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. A grande decisão está marcada para às 17h (horário de Brasília). No Brasileirão, o Fla ainda tem chances, mas precisa tirar uma diferença de 13 pontos para o líder Atlético-MG.

O próximo compromisso do Flamengo, inclusive, é contra o adversário direto na briga pelo título brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG no sábado (30), às 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joãozinho, há tempos estou falando isso! E vou mais além: se com o Renato está ruim, vai ficar pior sem ele!

  • A cbf atrapalhou? Sim, mas adianta o treinador reclamar? Em vez de choramingar deveria é trabalhar. Desculpas de quem não tem criatividade competência de perdedor se antecipando as derrotas. Covardia? Enfim, Renato COMO O TÉCNICO NÃO TEM A CARA DO FLAMENGO. Do flu, sim. Do grémio. Como jogador sempre foi bom em todos. Agora, pra ele acertou em pedir demissão, mad c essa diretoria… Arrogância é o contrário do flamengo. Fanfarronices… Precisamos de seriedade. Será que jesus voltará? Digo, pro flamengo? Jesus e Mengão tem tudo a ver. Todos foram MUITO felizes afinal.

  • Pergunta idiota aí está a resposta ele pediu demissão o clube não aceitou

  • O futebol do Éverton Ribeiro sumiu, só isto que tenho para falar

  • O Renato tem feito o que pode com a equipe lhe está disponível.
    Às vezes, pisa na bola e insiste com um ou outro jogador que está mal, como o caso do Vítor Gabriel.
    Apesar de contar com muitas “feras”, muitas delas vieram de contusão e estão longe de seu melhor. Gabigol, BH, Diego e, até mesmo, Filipe Luís, ainda andam se esforçando para jogarem em bom nível. Gabigol e Diego, estão mal. Diego além de mal fisicamente (aparentemente, pois perde todas no combate direto), parece estar mal emocionalmente e faz faltas frequentemente, muitas desnecessárias. Gabigol tem perdido gols incríveis e, no combate direto com defensores adversários, tem perdido todas.
    Acho que o Mengão está extremamente dependente de Arrascaeta e não sabe jogar sem ele. Apesar da qualidade de Andreas, Arrasca é o cara para colocar tudo em ordem.
    Renato não tem culpa disso. Falta-lhe apenas o time completo, em campo. Aí, o adversário que se cuide!
    Penso que Renato aposte suas (TODAS) as suas fichas na Libertadores, com o time ideal em campo e com Michael (que está demais), Pedro, Thiago Maia e Matheuzinho no banco.
    O time titular com sequência de jogos, nós sabemos que é excelente!
    Portanto, chega de pedir a cabeça do técnico.

  • Nem os jogadores acreditam mais nessa farsa chamada Renato Gaúcho. Time mal treinado, mal posicionado, sem jogadas no ataque e sem recomposição na defesa. Ficou fácil jogar contra o Flamengo. É só se fechar atrás e esperar por uma jogada, porque sabem que esse time não consegue se defender, aí toma um gol e ninguém mais sabe o que fazer. Nesse ritmo, mais um ano perdido.

  • EM VEZ DE DUARTE DIGO: LÉO PEREIRA.

  • EM VEZ DE LÉO DUARTE DIGO: LÉO PEREBA.

  • EM VEZ DE LÉO DUARTE DIGO: LÉO PEREBA PELO AMOR DO QUE SEJA MAIS SAGRADO ME TIREM ESSA CAMBADA DO FLA MEU CORAÇÃO NAÕ AGUENTA MAIS.

  • COMO FOI DITO: DEPOIS DA DERROTA PARA O FLU TEMOS QUE AGUENTAR MAIS ESSA PARA OS PARANAENSES JOGADORES COMO: ISLA, EVERTON RIBEIRO, VITINHO,LEO DUARTE ,GUSTAVO HENRIQUE E UM CENTROAVANTE COM NOME DE GABI QUE TEM 08 JOGOS SEM BALANÇAR AS REDES E GANHA MILHÕES POR ANO AINDA MANDA EM REDE NACIONAL UMA MENTIRA DAQUELAS TÁ DE SACANAGEM.DESDE O TREINADOR COMISSÃO TÉCNICA JUNTAMENTE COM OS MÉDICOS E FISIOTERAPEUTAS RUA PELO AMOR DE DEUS JÁ ESTOU VENDO QUEM VAI SER CAMPEÃO DA LIBERTA COM ESSA CURIOLA TODA.TIME SEM VERGONHA E UM BANDO DE MERCENÁRIOS.EM VEZ DE LÉO DUARTE DIGO:LÉO PEREBA

  • COMO FOI DITO: DEPOIS DA DERROTA PARA O FLU TEMOS QUE AGUENTAR MAIS ESSA PARA OS PARANAENSES JOGADORES COMO: ISLA, EVERTON RIBEIRO, VITINHO,LEO DUARTE ,GUSTAVO HENRIQUE E UM CENTROAVANTE COM NOME DE GABI QUE TEM 08 JOGOS SEM BALANÇAR AS REDES E GANHA MILHÕES POR ANO AINDA MANDA EM REDE NACIONAL UMA MENTIRA DAQUELAS TÁ DE SACANAGEM.DESDE O TREINADOR COMISSÃO TÉCNICA JUNTAMENTE COM OS MÉDICOS E FISIOTERAPEUTAS RUA PELO AMOR DE DEUS JÁ ESTOU VENDO QUEM VAI SER CAMPEÃO DA LIBERTA COM ESSA CURIOLA TODA.TIME SEM VERGONHA E UM BANDO DE MERCENÁRIOS.

  • Foi um jogão, mas infelizmente não conseguimos.
    Mas não podemos deixar de fazer algumas críticas ao RG, pois ele deveria ter entrado com o Thiago Maia no lugar do Arão, pois Arão deveria ser banco para Thiago Maia.
    E o RG continua ainda fazendo a loucura de dar chance para Léo Peneira, e apostar neste jogador dá nisso aí.
    Gabigol precisa treinar finalização, pois tem um salário altíssimo para perder gol que tem perdido. Se é falta de pontaria, tem que treinar.
    Bruno Henrique não correspondeu, mas está sem ritmo.
    Não consigo entender RG ainda insistir em chamar Vitinho para resolver alguma coisa.
    A torcida já disse mil vezes que Vitinho é jogador para jogar no “coletivo” (treino).
    Ainda bem que não entrou com o Renê.
    Resumindo, sem Arrascaeta, somos um time mediano (para disputar Sulamericana e olhe lá).
    Enfim, RG com a teimosia de RC, vai continuar insistindo com Léo Peneira, Vitinho, Renê e Arão.
    Mas o que nos resta é torcer para nosso Mengão.
    Podemos correr atrás do brasileiro e libertadores, que foi o que nos restou.
    RG, por favor, teste o Noga com o Rodrigo Caio. Esqueça Leo Peneira.
    Vencer, Vencer, Vencer, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

  • Renato não é técnico pra time como o Flamengo, poupar jogador é isso que dá, agora vai tirar fotinho na praia e dar uma de idioma nas entrevistas, fica dando respostas idiotas mimadinho, não dá pra contrária que fica nervosa.
    Volta para o Fluminense idiota, lá é o seu lugar, Everton Ribeiro está na hora de amargar banco, defesa horrível, e Felipe Luiz falhou no pênalti e depois na jogada do segundo gol poderia ter dado o carrinho, tudo isso é vontade de jogar?
    Renato perdeu o brasileirão porque é um idiota e quis priorizar competição, perdeu a copa do Brasil e agora vai perder a libertadores. Me desculpe agora o time do Athletivo é muito ruim, comum tal de Nicao e ganhar do Flamengo é inadmissível, Gabriel 8 jogos sem fazer gol e querem chamar de ídolo o neymar 2, só fala e não joga nada, anotem quantos gols ele perde e vcs vão ver quer é o cara.

  • Renato no comando pode da adeus a libertadores

Comentários não são permitidos.