Palmeiras tropeça em casa e, com dois jogos a mais, fica apenas um ponto acima do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO / PALMEIRAS

Após vencer o Athletico pelo Brasileirão, o Flamengo assumiu provisoriamente a segunda colocação do campeonato. Entretanto, o adversário que o Mengo havia ultrapassado retomou a posição de vice-líder. Isso porque, o Palmeiras empatou com o Juventude e chegou aos 39 pontos, um a mais que o time carioca. Porém, o Alviverde tem duas partidas a mais que o Rubro-Negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com esse resultado de 1 a 1 do rival, o Mais Querido ficou no terceiro lugar da tabela e a 11 pontos do líder Atlético-MG, que soma 49. Mas apesar de estar atrás, o Mengo ainda possui dois jogos a menos e pode diminuir a distância diante do time mineiro para apenas cinco.

Flamengo e Palmeiras seguem na caça ao líder no Brasileirão, mas também serão rivais na Libertadores. As duas equipes estão classificadas à grande decisão do torneio e protagonizam a final no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Mas até lá, o Mengo tem compromissos pelo caminho e já nesta quarta-feira (06), entra em campo pelo Brasileirão. O time comandado por Renato Gaúcho vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também