Pedro encosta em Bruno Henrique na artilharia do Flamengo na temporada; Gabigol lidera com folga

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (06), o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, pelo Brasileirão. O gol rubro-negro foi marcado por Pedro, que finalizou boa assistência de Vitinho após roubada de bola no campo de ofensivo. Com o tento em Bragança Paulista, o atacante do Mengão chegou a 15 na temporada. Além disso, encostou em Bruno Henrique na artilharia do Mais Querido em 2021, ranking que tem Gabigol como líder isolado.

No momento, o atacante está a três gols de igualar a marca de Bruno Henrique na temporada. O camisa 27 marcou 18 gols, quatro deles na semifinal contra o Barcelona de Guayaquil. No entanto, o líder isolado do certame é Gabigol. O Príncipe da Nação balançou as redes 27 vezes. Vitinho e Michael, com 12 e nove tentos, respectivamente, completam o top-5 de artilheiros do Flamengo em 2021.

CONFIRA O TOP-5:

Gabigol – 27 gols
Bruno Henrique – 18 gols
Pedro – 15 gols
Vitinho – 12 gols
Michael – 9 gols

Depois de marcar contra o Red Bull Bragantino, Pedro terá oportunidades de melhorar ainda mais sua marca na temporada. Isso porque, no momento, Gabigol não está à disposição de Renato Gaúcho, visto que serve à Seleção Brasileira. Por ser o reserva imediato, o camisa 21 deve ser titular absoluto no período e, além disso, será a grande referência do ataque rubro-negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o próximo compromisso pelo Brasileirão. Em jogo válido pela 25ª rodada, o Flamengo enfrenta o Fortaleza neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ontem perdeu um gol ke até minha avó fazia

Comentários não são permitidos.