Pedro reforça torcida e se declara ao Flamengo antes de jogo decisivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na última segunda-feira (26), Pedro passou por uma cirurgia no joelho e, por isso, segue longe dos gramados por tempo indeterminado. Rubro-negro assumido, o atacante aproveitou a decisão entre Flamengo e Athletico-PR, nesta quarta-feira (27), para declarar e reforçar sua torcida pelo Mais Querido. 

O camisa 21 usou seu perfil no Twitter para se manifestar a favor do Rubro-Negro Carioca: “Estaremos juntos. Deus abençoe. Vamos, Mengão”, dizia a publicação. Vale lembrar que o jogador passou uma artroscopia e, agora, corre contra o tempo para ficar à disposição de Renato Gaúcho na final da Libertadores.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além de Pedro, Arrascaeta, ainda em processo de transição, está fora de combate. Quem também está fora da decisão é David Luiz, que não foi inscrito a tempo para disputar a competição. Por outro lado, Bruno Henrique e Gabigol voltam a ficar à disposição de Renato Gaúcho.

Sem Pedro e com Gabigol, o Flamengo se prepara para o duelo decisivo da semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Mais Querido recebe o Athletico-PR no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e precisa vencer para avançar às finais do torneio após ter empatado em 2 a 2 no jogo de ida.

Compartilhe com os amigos

Veja também