Pedro tem lesão no joelho e passará por cirurgia nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O atleta Pedro, que foi desfalque do Flamengo na última partida do Brasileirão diante do Fluminense, teve uma lesão detectada no menisco do joelho direito e precisará passar por um artroscopia. O clube informou que o procedimento será nesta segunda-feira (25), sob supervisão do Departamento Médico.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


“O atleta Pedro realizou novo exame, que constatou uma lesão de menisco no joelho direito. Será realizada uma artroscopia na segunda-feira (25), às 19h, no Hospital Copa Star, pelo Dr. Luiz Antônio Vieira, acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure”, escreveu o Rubro-Negro no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO: 

No último sábado (23), antes do clássico pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo divulgou um comunicado sobre a ausência de Pedro, que seria “poupado” da partida. Na nota, o clube informou que o atleta não participaria do jogo devido a dores no joelho. Já neste domingo (24), ficou confirmada a lesão do atacante, que deve desfalcar a equipe nas próximas semanas.

Sem poder contar com Pedro, o Rubro-Negro vai para o segundo confronto da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (27). Os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Athletico-PR no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vaga na final do torneio.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aqueles que criticaram a gestão de elenco do Renato, e o forçaram a escalar jogadores sem as melhores condições fisicas, devem agora estar bem felizes….

  • Nada é tão ruim que não possa ser piorado…

  • Troco todo elenco do flamengo por um Kilo de carne com osso aceita

Comentários não são permitidos.