Por convocações, quarteto do Flamengo não enfrenta Bragantino nesta temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo se prepara para encarar o Bragantino na próxima quarta-feira (06), naquele que será o último compromisso entre as equipes na atual temporada. Diante de mais um período Data Fifa, alguns atletas do Mais Querido sequer tiveram a chance de enfrentar o adversário paulista. Casos, por exemplo, de Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta.

O primeiro encontro entre as equipes ocorreu no dia 19 de junho, período que ocorria Copa América simultaneamente. Rogério Ceni, técnico à época, optou por ir a campo com: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho, Michael, Rodrigo Muniz e Bruno Henrique. O jovem atacante foi responsável pelos dois gols rubro-negros no revés por 3 a 2 para o Bragantino, no Maracanã.

Assim como ocorreu anteriormente, o quarteto rubro-negro está à disposição de suas respectivas seleções pelas próximas três rodadas do calendário brasileiro. Desta vez, porém, os compromissos serão válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 – que será realizada no Qatar. Todos os convocados vão a campo na quinta-feira (07), um dia depois do embate entre Flamengo e Bragantino.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem o quarteto à disposição e de olho no lugar do Palmeiras, na vice-liderança do Brasileirão, o Flamengo vai duelar por três pontos contra o Bragantino a partir das 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06). Se vencer, o Mais Querido chegará aos 41 pontos e poderá ultrapassar o Alviverde, caso haja tropeço diante do América-MG no mesmo dia.

Compartilhe com os amigos

Veja também