Arrascaeta recupera posto de melhor jogador do Prêmio Bola de Prata do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No último domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Arrascaeta, com uma assistência, voltou a se destacar na competição e recuperou o posto de melhor jogador do Prêmio Bola de Prata ESPN.

Com apenas 11 jogos disputados, o uruguaio chegou à média de 5,58 pontos e ultrapassou Hulk, do Atlético-MG, com 5,74. Vale destacar que Bruno Henrique, artilheiro do Brasileirão, também está na briga pelo prêmio da Bola de Ouro do campeonato e ocupa a quinta posição, com 5,52. Junior Alonso, do Atlético-MG, e Ednilson, do Internacional, completam o ranking.

VEJA O RANKING DA BOLA DE PRATA ESPN

1º Arrascaeta – 5,98
2º Hulk – 5,74
3º Ednilson –  5,61
4º Junior Alonso – 5,53
5º Bruno Henrique – 5,52


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Arrascaeta, o Flamengo mantém outros quatro representantes na Seleção Bola de Prata após 23 rodadas disputadas. São eles, Willian Arão, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Renato Gaúcho. Vale lembrar que o Mais Querido tem três jogos a menos que a maioria dos rivais e, por isso, entrou em campo apenas 20 vezes.

O próximo jogo será contra o Red Vull Bragantino, nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Abi Nadi Chadid. Para a partida, o técnico Renato não terá Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Isla, que estarão à disposição das respectivas seleções.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *