Por opção técnica, Renato Gaúcho ‘corta’ Hugo Souza e João Gomes de decisão contra o Athletico

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (27), a partir das 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Athletico-PR, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no Maracanã, sob o olhar atento da Nação Rubro-Negra. Momentos antes da ‘final’ antecipada, o técnico Renato Gaúcho optou por tirar Hugo Souza e João Gomes do banco de reservas.

Tanto o goleiro quanto o volante haviam utilizado seus perfis nas redes sociais para publicarem mensagens de incentivo para a equipe durante a tarde. João Gomes, inclusive, fez um registro do Manto Sagrado com o número 35 no vestiário, no entanto, acabou cortado do duelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a decisão de Renato Gaúcho foi apenas por uma opção técnica. Sendo assim, no banco de reservas estão à disposição: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodinei, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Renê, Ramon, Thiago Maia, Michael, Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel.

Flamengo e Athletico-PR medem forças com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate e a reportagem fica por conta de Letícia Marques.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não vejo problema.